quarta-feira, 28 de março de 2012


Vamos ser padrinhos?

1
Hoje resolvi fazer um convite muito especial a todos vocês, vamos ser padrinhos/ madrinha? mas esse convite não é ser padrinho da forma convencional, do qual você batiza uma criança que geralmente é filho de amigos ou parentes. Esse novo conceito é ajudar as crianças de baixa renda ou de risco social, você ajudaria doando um valor mensal para cada criança que você apadrinhou. cada isntitução abaixo trabalha de forma diferente. vamos conhecer suas peculiaridades. clique nas imagens e conheça os sites.









Como funciona?
você escolhe uma criança e ler sua história, o padrinho ou madrinha contribui com um valor mensal de no mínimo R$ 52,00. Essa doação não é diretamente entregue aos familiares da criança a arrecadação mensal será investida em projetos sociais na comunidade em que a criança vive. Após o pagamento o padrinho recebe a foto da criança apadrinhada e informações sobre a organização e outros detalhes sobre o apadrinhamento e acompanhamento da criança.


O que podemos fazer com os afilhados?
Trocar correspondencia com o seu afilhado, vistita-lo, fazer ligações e enviar presentes. clique aqui e vá direto na página de apadrinhamento.








Como funciona?
você escolhe uma criança pode ser escolhida por sexo idade ou região, o padrinho ou madrinha contribui com um valor mensal de R$ 50,00. Essa doação não é diretamente entregue aos familiares da criança a arrecadação mensal será investida em projetos sociais na comunidade em que a criança vive. Após o apadrinhamento você receberá um kit de boas-vindas que inclui uma foto da criança e informações pessoais e familiares dela, assim como dados sobre a comunidade em que vive. E você será atualizado sobre as informações da criança.


O que podemos fazer com os afilhados?
Trocar correspondencia com o seu afilhado, vistita-lo e enviar presentes. clique aqui e vá direto na página de apadrinhamento.


  
Como funciona?
Esse site funciona de uma maneira bem difrente, ele não é um intermediário entre os padrinhos e as crianças. Mas ele tem informações preciosas que reconemdo que visitem o site mesmo se ja tenha apdrinhado. Ele da informações gerais de como alguém bondoso que esteja interessado em ajudar crianças carentes, como por exemplo, ajudar um orfanto com doações, apadrinhar, trabalho voluntário, família acolhedora e adoção. Nesse site tem uma lista muito ampla de orfanatos presente em todo país, vale a pena vistar.

1 comentários:

Dani Castro 80 Royal disse...

oi oi... posso sugerir mais uma institução para padrinhos?!
É a pró-bem (http://www.probemgestaocrianca.org.br/) estão precisando de voluntários para ajudar na obra e padrinhos para fazer doações. bjos e obrigada!

Postar um comentário